Menu
banner institucional

Política de entrega, troca e devolução

Visando a satisfação e tranquilidade de seus clientes, de acordo com o código de defesa do consumidor, o PS do Vidro viabiliza uma Política de Troca e Devolução, que reafirma a confiabilidade do seu atendimento.

Entrega

  • As entregas de produtos de vidros e espelhos serão previamente avisadas por telefone ou e-mail e só serão efetuadas após confirmação do comprador.
  • No ato da entrega é necessário que alguém receba e confira a mercadoria e após a conferencia assine o relatório de recebimento.
  • Recuse o recebimento do produto nos seguintes casos:
    1. Embalagem aberta ou avariada;
    2. Produto avariado ou em desacordo com o pedido;
    3. Falta de algum acessório;
    4. Produto avariado.

Trocas

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@psdovidro.com.br ou pelo telefone (011) 5171-8826 para a abertura do procedimento e orientações.
Produtos adquiridos pelo site poderão ser devolvidos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as regras para utilização do serviço.

  • A troca por arrependimento é feita até 07 dias corridos do recebimento;
  • Acompanhando Nota Fiscal;
  • O produto não apresente mau uso evidente;
  • O produto deve conter todos acessórios e embalagem original;
  • Para trocas por defeito o prazo é de 30 (trinta) dias do recebimento do produto, com nota fiscal;